terça-feira, 23 de agosto de 2011

O senhor do tempo

Tic-Tac, Tic- Tac...



"Eu fico a me perguntar quem será o senhor do tempo?! será mesmo o relógio?!.
Bem, últimamente vejo que é uma resposta errônea, pois o senhor do tempo na minha opinião é você mesmo, que controla seus impulsos, seus desejos e seus vícios...
Vivo querendo me controlar, mas não consigo, parece que o tempo teima em desperdiçar-se em mim, vivo em mim um profundo comflito, será que tenho o direito de fazer parte da vida das pessoas, será que tenho o direito de ao menos conviver com elas, sou um ser inútel as vezes, me julgo por não me julgarem, e acabo descobrindo dentro de mim, que fui feita para tomar o tempo que não é meu, já escultei frases como: "me dá um tempo". senti como se estivesse matando aquela pessoa, me senti tão mal no momento que meu tempo foi curto demais para dizer adeus.
Hoje preciso me curar de um tempo, que já não me deixa viver em paz, e vou conseguir. Vou voltar ao meu casulo e só vou sair de lá quando estiver com meu corpo todo formado.


O tempo, o senhor da paciência ou o mísere da conciência?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário