quarta-feira, 18 de maio de 2011

Felicidade



Hoje eu descobri que para ser feliz é preciso muito pouco, muitas pessoas pensam que só são felizes se estiverem bem financeiramente, ou se estiverem com alguém agradável ao lado, ou ainda estiverem com algo materialmente valioso. Engana-se aqueles que procuram a felicidade nas coisas supérfulas e mudanas, a felicidade é mais simples que isso, é apenas o sorriso de uma criança, o bater das asas de uma borboleta, o nascer da aurora de uma bela manhã de Domingo. Muitas vezes nos achamos fracassados, derrotados e até mesmo vencidos pelo mundo, mas que mundo é esse que te consome tanto, que não te deixa ser feliz? hoje busquei a felicidade que estar em mim, que ainda resiste e insiste em me mostrar que o mundo é além do que vejo, minha felicidade hoje acordou-me com um beijo, aquele beijo que você não espera e ele simplesmente acontece, ela veio e levou-me para longe, num lugar que só eu conheço, onde não a inverno e todos os dias floresce a primavera. Hoje, eu SOU FELIZ.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário