segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pensamento


ultimamente não sei o que escrever, tento furta boas lembranças,
mas não consigo esconder de mim mesma todos os pensamentos
que me afligem como que um coruja sem noite, como podemos
nos separar de toda essa aflição que me tira a inspiração que já não encontro
a algumas semanas com a preocupação de que vais me deixar e que de ti nada ei de fazer,
vais como que um forasteiro no meio da madrugada e deixarás somente em mim
a última lágrima a correr pelos olhos, se pudesse te prender a mim, não deixaria que fostes,
mas se é de tua vontade, vais , mas não voltas mais, pois de tanta dor não suportaria a ti voltar.
agora podes ir, pra onde quer que vás, sem lembranças minhas, deixa-me só com meus pensamentos
que de ti não sei esconder...


Nenhum comentário:

Postar um comentário